terça-feira, 10 de agosto de 2010

15 anos *-*

Hoje eu acordei assim com um sorriso no rosto é feliz por saber que eu completo mais um ano de vida graças a Deus, tudo ficou mais lindo pra mim passei a lembra um pouco de tudo o que ja passei é do que eu consegui lembra dos amigos que ja tive é que hoje não tenho mais se não tenho mais é porque não foram amigos de verdade, das pessoas que viveram ao meu redor mais que hoje ja não se contra mais presente nesse mundo cheio de surpresas, das pessoas maravilhosas que conheci ao passar dos anos é que sei que vou levar elas sempre comigo, nesses 15 anos aprendi muitas coisa, errei demais mais com o meus erros eu aprendi como acerta é não cometer o mesmo erro de novo, aprendi a viver nesse mundo estranho de se viver, chorei quando não era pra chora e quando era, chorei talvez por algo que não tive, ri das melhores coisas, aproveitei o máximo tudo o que vive, é se me perguntasse se eu queri conserta algo do passado eu, eu dirria com toda a certeza que não, porque tudo o que aconteceu era pra acontecer, talvez eu poderia evitar algumas coisa, mais se eu para pra pensar isso não modificou em nada no meu presente no meu futuro... eu agradeço a Deus por ser assim, por ter uma familia linda, os melhores amigos do mundo e um amor que eu sei que é verdadeiro... agradeço a todos os meus amigos conhecidos que me deram parabéns muito obrigado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário